quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Homero Lacerda não vai exercer cargos no Sport em 2008



O atual vice-presidente de futebol do Sport Club do Recife Homero Lacerda comunicou que não fará mais parte do colegiado do Sport no próximo ano e não pretende exercer nenhum cargo no clube.

A decisão partiu do próprio dirigente, que atravessa momentos complicados em sua vida particular. “Preciso me afastar um pouco para normalizar minha vida, pois minha prioridade no momento são meus familiares”, afirmou Homero Lacerda.

O presidente Milton Bivar lamentou bastante o afastamento de Homero, mas compreendeu sua situação. “Realmente eu descartei qualquer possibilidade do Homero deixar o Sport, mas conversamos e chegamos ao consenso, que o Homero precisa desse tempo para resolver seus problemas e retornar ao Sport.” Afirmou o Presidente de todos os Rubro-Negros, Milton Bivar.

Leandro Oliveira leandro@sousport.com.br Agência SouSport

Nenhum comentário: