A partida foi marcada por outros dois fatos: a grave lesão da jogadora Hellen (da FBV) no segundo set - quando defendia uma bola, a atleta sentiu dores na perna e gritou comovendo a platéia que a aplaudiu pelo esforço e a viu ser transportada para urgente atendimento médico – e a animação da torcida da universidade, que mesmo fora de casa, apoiou seu time até o último set.
Regularidade
Outro fator que ajudou o time da Ilha foi a constante pegada das jogadoras: os sets começavam equilibrados, com os times mantendo o empate, mas depois do décimo ponto, as leoninas cresciam e abriam vantagem. Primeiro set: 25 a 18.
O técnico rubro negro José Alves poupou várias atletas no segundo set - por causa do primeiro jogo da Liga Nacional que acontece nesta sexta-feira (07) às oito da noite na quadra de vôlei do Sport - mas o incidente com a Hellen desestabilizou o time da FBV, que perdeu feio: 25 a 12.
E se o Sport economizava jogadoras, a FBV colocou todas as suas na quadra para virar o jogo no terceiro set; as que estavam no banco de reservas apoiavam com palmas as que estavam nas quatro linhas, houveram rachas de cerca de um minuto sem a bola cair no chão, mas não teve pra onde: o rubro negro se sagrou campeão com um placar de 25 a 17.
Foto estraída do nosso site parceiro: Meu Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário