A equipe rubronegra feminina adulta de basquete inicia logo mais às sete e meia da noite a dura tarefa de se manter entre os quatro melhores times do país. As leoninas pegam a atual tricampeã Ourinhos de São Paulo no ginásio da Ilha do Retiro e apesar de jogar em casa não são favoritas por conta da tradição do time paulista e pela presença da lateral Isiane (única mulher a atuar no Brasil que já jogou na liga norte-americana) no time adversário.
O Sport contratou cinco reforços para a competição e pretende repetir as boas campanhas dos dois anos anteriores, onde ficou na terceira e quarta colocação respectivamente, porém, de acordo com o técnico Roberto Dorneles, um obstáculo para esse objetivo foi o sorteio dos jogos, já que as rubronegras começarão o campeonato enfrentando as equipes mais fortes. “É injusto jogarmos contra a campeã e a vice do ano passado se terminamos a disputa em quarto lugar. No mínimo, deveríamos jogar com a sexta colocada...”, criticou.
No próximo domingo o Sport enfrenta o time de Catanduva também na Ilha e a partir da próxima quinta-feira encara uma maratona de partidas fora de casa com jogos em Santa Catarina e São Paulo.
Acompanhe a campanha leonina no Amadores do Esporte e se tiver alguma matéria ou quiser anunciar nesse espaço, ligue para 3473-3852.
Nenhum comentário:
Postar um comentário