O preparador físico da seleção brasileira de hóquei sub-20, Thiago Bourbon, concedeu uma entrevista ao Amadores do Esporte direto do Chile pelo msn e contou que a equipe fará um treino hoje à noite de marcação e contra-ataque. Essa estratégia foi armada pelo fato do time ter pouco tempo para treinos antes do primeiro jogo (apenas quatro dias): “é muito difícil preparar uma eequipe para jogar no esquema de ataque armado em um período tão curto, mas se defendermos bem e nosso contra-ataque for eficiente...” afirmou.
Thiago falou também sobre o”grupo da morte” em que o Brasil se encontra, jogando contra Alemanha, Itália e França: “a experiência em competições internacionais é o que ajuda os atletas dessas equipes”, declarou.
Para o primeiro desafio nesse domingo às cinco e meia da tarde, a seleção canarinha teme o vigor físico dos atletas e a imprudência dos franceses em jogadas violentas.
Thiago conta que o grupo assistirá à partida entre Itália e Alemanhaa e estudará os pontos fortes e fracos dos rivais. Fique ligado no Amadores e acompanhe a trajetória dos brasileiros sobre patins e se tiver uma idéia para matéria, não deixe de ligar para o fone 3473-3852, número que também é válido para quem quiser anunciar nesse digníssimo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário