O anúncio foi feito ontem pela diretoria do clube e pela ex-glória tricolor Ricardo Rocha. A estratégia dos novos dirigentes do time coral é tratar o amadorismo do clube de forma séria e formar novos jogadores para a equipe principal.
“O trabalho de base será uma das prioridades e estamos certos de que Nereu fará um bom trabalho por causa de sua contribuição ao futebol pernambucano ”, afirmou Alfredo Santos, um dos coordenadores dos esportes amadores do clube do Arruda, sobre o treinador que tem boas memórias no clube, onde classificou o time para a Primeira Divisão em 1999 e também se destacou no arqui-rival Sport, onde conquistou o vice-campeonato da Copa do Brasil em 1989.
Porém, o maior destaque de Nereu é exatamente para a função em que foi colocado no Santa: como revelador de craques, já que desenvolveu muitos nomes tanto no Santa Cruz como no Sport, com destaque para a revelação do representante de Pernambuco na Copa de 2014, Juninho Pernambucano. É a cobrinha tentando sair da crise com as pratas da casa... O que você acha? Comente e se tiver alguma matéria sobre o tema, ligue para 3473-3852.
Informações adicionais: Israel Maciel, ex-repórter da TV Clube
Um comentário:
Acho que é uma boa aposta visto que Nereu conhece bem o futebol do Nordeste e pode descobrir bons valores para o tricolor. O Náutico tem investido nas categorias de base e tem colhido os frutos disso. Jogadores como Breno, Luciano Totó, Ailton, Onildo, Jorge Henrique e tantos outros já deram grandes contribuições no time principal. É a filosofia do bom e barato!
Obrigado pela menção!
Postar um comentário